Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 13/9/2021 - segunda-feira

Trabalhadores da Lepe aprovam
valor da Participação negociada pelo Sindicato

As negociações em fábricas da base avançam e a busca por PLR pra todos continua. Dessa vez, os companheiros da Lepe (Porto da Igreja) aprovaram a negociação da Participação nos Lucros e/ou Resultados.

Com participação da comissão dos trabalhadores da empresa, o benefício foi aprovado em assembleia, sexta (10). Ação foi conduzida por nosso vice-presidente, Ricardo Oliveira, e pelos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Márcia Aquino. 


Vice Ricardo e diretores Pepe e Marcia conduziram assembleia na empresa

Pagamento - Ricardo explica: “A primeira parcela da PLR será paga aos companheiros até 15 de setembro. O restante cai até 15 de outubro”. 

Campanha Salarial - Ricardo reafirmou o compromisso do Sindicato com a renovação da Convenção Coletiva de Trabalho. Ele diz: “Nesta Campanha Salarial, vamos lutar para manter os direitos dos trabalhadores. A CCT é a maior proteção da categoria”. 

Mais - A PLR é direito assegurado pela Lei 10.101, que entrou em vigor em 2001. Exija! Ligue para 2463.5300 e converse com nossos diretores. Se preferir, mande uma mensagem para 4965.9304.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email