Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
16/9/2021 - quinta-feira

Cipa na Tower elege seis
titulares e quatro suplentes

Eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na Tower (Arujá) teve encerramento nesta quinta (16). Foram escolhidos seis titulares e quatro suplentes. A empresa fabrica componentes para a indústria automotiva.
 
Daniel Araújo, que é funcionário local e diretor do nosso Sindicato, participou de todo processo. Ele comenta: “A Tower tem cerca de 600 funcionários, e mais de 500 participaram da eleição. Os novos cipeiros têm a função de zelar pela segurança e a saúde dos seus companheiros”.


Diretor Daniel Araújo, que é funcionário da empresa, acompanha processo eleitoral

Eleitos - Titulares: Evandro Silvério dos Santos (Pumba), 56 votos; Robson Gomes Alves (Zorba), 48 votos; Maria de Lourdes Barboza Matos (Lurdinha), 45 votos; Agliberto Martins da Silva (Boy), 41 votos; Flávio Manoel da Silva, 39 votos; Hélio Batista de Souza, 38 votos. Suplentes: Ilson José da Silveira, 33 votos; Antônio Aparecido dos Santos (Tonhão), 31 votos; Jucileudo Carlos de Melo, 31 votos; Tharcio Rodrigues Gonçalves, 30 votos.

Participe - Se a sua empresa tem eleição de Cipa, participe. É importante para prevenção de acidentes no local de trabalho. Se a empresa ainda não tem, cobre. Toda fábrica com mais de 20 funcionários é obrigada a instalar Cipa no local. Para mais informações, ligue 2463.5300 ou chame no 4965.9304. Fale com Nildo ou Rodrigo.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email