Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
16/9/2021 - quinta-feira

Sindicato participa de processo
que escolhe cipeiros na SMRC

Cerca de 400 funcionários da SMRC (Cumbica) participaram da eleição para escolha dos novos integrantes da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na empresa. A ação começou quarta (15) e encerrou quinta (16), com contagem e apuração dos votos. 

Todo o processo eleitoral foi acompanhado pelo Sindicato com o diretor Josete Machado Filho (Pepe), que é funcionário da empresa.


Cerca de 400 trabalhadores participaram da Cipa na empresa

Pepe diz: “É importante que o Sindicato participe das eleições de Cipa, para que haja transparência no processo eleitoral. Os companheiros eleitos terão compromisso com a saúde e a segurança dos trabalhadores dentro da fábrica”.

Eleitos: Lucina Fernandes Bezerra (Lu), 45 votos;  Rogério Leite Sampaio (Primão), 40 votos; Claudinei Aparecido Ferreira (Fazendeiro), 39 votos; Ricardo de Oliveira Campos (Bin), 37 votos; Rosinaldo Cavalcanti Pereira, 36 votos; Cleiton Souza Santos, 34 votos; Lucas Santos Pereira, 26 votos; Anderson de Barros (Paco), 24 votos; Anderson Matos da Silva, 24 votos.

Cipa - Toda empresa com mais de 20 empregados tem a obrigatoriedade de eleger a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Se a sua empresa não possui, entre em contato com o Sindicato. Ligue 2463.5300 e peça para falar no Departamento de Saúde e Segurança, com Rodrigo ou Nildo.


Funcionários da SMRC escolheram seus candidatos
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email