Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 30/9/2021 - quinta-feira

PLR na Italbronze pode chegar
a 112% do salário nominal

Os mais de 400 trabalhadores da Italbronze (Vila Nova Bonsucesso) aprovaram nesta quarta (29) a Participação nos Lucros e/ou Resultados. O benefício pode chegar a 112% do salário nominal, se atingidas todas as metas. A primeira parcela já foi paga. O restante cai em fevereiro de 2022.

A assembleia com os companheiros da empresa foi coordenada pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Elenildo Queiroz (Nildo) e Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa). 

Cabeça comenta: “Os trabalhadores estavam unidos e mobilizados na busca de um valor justo para o benefício e conseguimos fechar um bom acordo”. Ele reafirma que o bom acordo foi possível graças a participação da Comissão de Trabalhadores.


Presidente Cabeça e diretores Nildo e Fala Mansa conduziram assembleia na empresa

Campanha - O Sindicato segue na base dialogando sobre a Campanha Salarial. A ideia é mobilizar o máximo de trabalhadores e trazer a categoria pra dentro da Campanha. Na assembleia da Italbronze, os companheiros também aprovaram as ações do Sindicato por reajuste salarial e garantia dos direitos da Convenção Coletiva.

Mais - Nosso Sindicato agora atende também via WhatsApp. Tire suas dúvidas pelo 11 4965.9304 (secretaria) ou 11 4965.9311 (jurídico).
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email