Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 1º/9/2021 - sexta-feira

Abertas inscrições para sorteio
de vagas na Colônia de Férias

Estão abertas as inscrições para o sorteio de vagas no Natal e Ano Novo em nossa Colônia de Férias, em Caraguatatuba. Você, sócio metalúrgico, tem até dia 31 de outubro para preencher a ficha e poder ser premiado. 

As inscrições podem ser feitas pessoalmente em nossa sede, à rua Harry Simonsen, 202, Centro de Guarulhos. Se não poder se deslocar ao Sindicato, inscreva-se pelo WhatsApp. O número da secretaria é (11) 4965.9304. 

Nossa Colônia de Férias fica na praia Porto Novo, Litoral Norte de São Paulo. Ela possui 38 apartamentos e instalações confortáveis.

Sorteio - O sorteio das vagas ocorrerá dia 5 de novembro (uma sexta-feira), no auditório do Sindicato, no quinto andar. Após o sorteio, os contemplados devem confirmar as reservas entre 8 e 30 de novembro.

É obrigatória a presença do sócio metalúrgico ou seu representante. Quem for contemplado, mas não estiver presente, perderá direito à vaga. Nesses casos, haverá novo sorteio. Também será necessário apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia.

Participe - Passe o Natal ou Réveillon na praia. Faça sua inscrição para o sorteio que premiará vagas em nossa Colônia de Férias. Ligue 2463.5300 e saiba mais. 


Diretor Fala Mansa em sorteio de vagas pra colônia em 2018

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email