Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 26/10/2021 - terça-feira 

Pesqueiro do Clube de Campo recebe
mais de duas toneladas de tilápia

Ótima notícia para quem gosta de uma boa pescaria. O Pesqueiro do Clube de Campo do Sindicato (Parque Primavera) recebeu, dia 21, cerca de 2.600 quilos de tilápias. Os peixes estarão disponíveis para os pescadores e também para aqueles que desejam almoçar no Restaurante.

Quem informa é o coordenador do Clube, Domingos Mascena (Fuminho). "Vai faltar água para tanto peixe. Com certeza, quem quiser pescar uma boa tilápia para o almoço com a família, pode aproveitar já neste final de semana", afirma Fuminho.

Como funciona - Para sócios e dependentes do Sindicato, a entrada é gratuita. Já para quem não é sócio, a entrada custa R$ 11,00. Aposentado não-sócio paga R$ 5,50. O Pesqueiro funciona no sistema pesque-pague, ou seja, os peixes serão cobrados por quilo. Quem desejar, poderá fazer a limpeza no local, mediante taxa.

Horários - O Pesqueiro do Clube de Campo funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. O endereço é Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Mais informações, mande um WhatsApp para (11) 94000.1290.


Peixes foram soltos do pesqueiro do nosso Clube
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email