Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 03/11/2021 - quarta-feira

Não se esqueça. Nesta sexta, às 18 horas,
tem sorteio pra Colônia de Férias

Segundo informa a Secretaria do Sindicato, 158 associados se inscreveram no sorteio na Colônia de Férias de Caraguatatuba. Quem for contemplado poderá passar o Natal ou Réveillon na Praia. As inscrições se encerraram dia 31 de outubro. Os ganhadores serão conhecidos sexta (5), às 18 horas, na sede (rua Harry Simonsen, 202, Centro). 

Nosso secretário-geral José Carlos de Oliveira (Chorão) orienta que no dia do sorteio é obrigatória a presença do sócio inscrito ou de seu representante. Ele alerta: “Quem for chamado e não estiver presente perderá a vaga. Também é necessário apresentar a carteirinha de sócio, com pagamento em dia”.

Fazenda - Para a Colônia de Férias, serão sorteados os 38 apartamentos disponíveis. Mas quem não for contemplado terá uma chance. Isso porque a diretoria colocou nosso Hotel-Fazenda, em Vargem, à disposição para sorteio. É um belo local, com toda a infraestrutura de lazer, em meio à paz da natureza. Boa sorte!!!

Participe - Você se inscreveu no sorteio? Compareça à sede. Se não puder, justifique e mande um representante. Pra mais informações, mande mensagem no WhatsApp da Secretaria: (11) 4965.9304.


Hotel-Fazenda também estará à disposição pro sorteio
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email