Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 04/11/2021 - quinta-feira

Trabalhadores da Açotubo/Soluções
elegem novos cipeiros

O Sindicato acompanhou mais uma eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na base. Nesta quinta (4), os funcionários da Açoubo/Soluções elegeram a nova chapa com dois cipeiros, um titular e um suplente. 

A participação foi maciça, com 44 votos colhidos, no total de 51 funcionários. O metalúrgico Daniel Florêncio foi eleito titular, com 14 votos. Matheus Queiroz Silva é o suplente. Ele obteve 13 votos. 

O diretor Robson Andrade acompanhou todo processo eleitoral. Ele diz: “Os funcionários da empresa entendem que eleger cipeiros é importante para suas próprias vidas. Por isso, a grande maioria participou”. 

Cipa - Toda empresa com mais de 20 funcionários tem de instalar sua Cipa. Ela é a garantia de que o trabalhador pode contar com um local seguro durante sua jornada laboral.

Ao participar da Cipa, o trabalhador fortalece a luta por um ambiente de trabalho saudável e seguro. O Sindicato apoia o trabalho dos cipeiros e fornece o suporte necessário à sua atuação, inclusive apoio jurídico.

Mais - Ligue para 4965.9353 e fale com o Departamento de Saúde e Segurança do nosso Sindicato. Falar com o diretor Nildo ou Rodrigo.


Diretor Robson (segundo da esquerda pra direita) com funcionários da Açotubo/Soluções
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email