Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 05/11/2021 - sexta-feira

Faça um “bate-volta”
no Hotel-Fazenda de forma gratuita

Alô, trabalhador metalúrgico! Ótima notícia pra você e toda família. Nosso Hotel-Fazenda Vista Linda está disponível para day use. E você não paga nada por isso. Isso mesmo! Aproveite o dia em um dos espaços mais bonitos do interior de São Paulo de forma gratuita. Basta apresentar a carteirinha de sócio na entrada e pronto. 

Day use é uma modalidade de hospedagem por apenas um dia. Sem pernoite. Neste dia, o sócio poderá usufruir de toda a estrutura do hotel como piscinas, restaurante, sala de jogos etc. Inicia logo pela manhã e encerra ao final do dia.


Hotel-Fazenda tem infraestrutura completa

Acompanhante - Para o acompanhante do Sócio, o Sindicato fará um preço especial: R$ 25,00. Se você não é sócio e não vai acompanhar nenhum associado, também pode usufruir das dependências do Hotel, por apenas R$ 50,00. 

Chorão - Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão) informa: “É um presente para o nosso sócio, que nos acompanha e está sempre ao nosso lado. Também não nos esquecemos dos dependentes, acompanhantes e também dos não-sócios. Todos podem se divertir”. 

Alimentos - É proibido entrar com alimentos e bebidas. O restaurante do Hotel está à disposição para atender a todos. 

Hotel - Situado em Vargem (a 90 quilômetros de Guarulhos, pela Fernão Dias), o Vista Linda tem parque aquático e ampla infraestrutura de serviços. É lazer de qualidade, com tranquilidade, verde, ar puro e muita natureza.

Endereço - Rua Nicolau Chede, 1.428, Centro, Vargem. Pela Rodovia Fernão Dias, após o segundo pedágio, pegar a Saída 4 e seguir à direita. Fica bem perto.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email