Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/12/2021 - terça-feira

Sindicato divulga campanha
Natal sem Fome na NTN

Além das lutas trabalhistas, o Sindicato se engaja também em campanhas sociais. É o caso do Natal sem Fome, movimento lançado por dez entidades sindicais de Guarulhos, que tem o objetivo de arrecadar cestas básicas e alimentos não-perecíveis para doação a entidades filantrópicas e famílias carentes da cidade.

Terça (30), nosso vice-presidente Ricardo Oliveira e o diretor Josete Machado Filho (Pepe) fizeram a divulgação da campanha na NTN (Jardim Santo Afonso). Os companheiros deram total apoio e muitos já disseram que irão contribuir.

Ricardo diz: "Alguns funcionários da empresa informaram que a campanha Natal sem Fome é necessária. Um dos trabalhadores disse que não aguenta mais ver todos os dias as tristes notícias de gente passando por necessidades e que isso é desumano. Acredito que cumprimos com nosso objetivo".


Ricardo Oliveira também conta que a própria empresa se mostrou disposta a fazer doação de alimentos e que também irá contribuir nessa luta cidadã. "A NTN sempre participa das campanhas sociais lançadas pelo Sindicato. Outras empresas também são engajadas nestas lutas. E esperamos contar com todos. Vamos oferecer um Natal mais feliz àqueles que mais precisam", ressalta.

PARTICIPE - As doações podem ser feitas nos endereços abaixo. Para mais informações, ligue no 2463.5300 e fale com um de nossos diretores.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email