Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Metalúrgicos da Vibrotex
param fábrica por duas horas

 Foto: Claudio Omena
Os companheiros da Vibrotex (Nova Bonsucesso) pararam a fábrica por duas horas, na manhã da última sexta-feira (6). O protesto é pelo atraso no pagamento da segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) referente a 2008. A Assembleia na empresa foi coordenada pelos diretores Elizeu Sipriano de Paula e Eronides Rafael Galdino (Lula).

Elizeu explica: “A empresa pagou a primeira parcela (50%), no primeiro semestre do ano passado. A segunda deveria ter sido paga em fevereiro desse ano, mas até agora não quitou a parcela.” A diretoria da empresa pediu prazo até dia 30 de março para apurar o cumprimento das metas de faturamento e oferecer uma proposta de valor para a segunda parcela da PLR.

Atenção - Na assembleia, o pedido da empresa foi colocado em votação e os trabalhadores decidiram aceitar, mas vão ficar em estado de atenção para evitar mais um atraso. Lula comenta: “Com a paralisação, a empresa foi obrigada a negociar uma proposta para saldar a dívida com os companheiros”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email