Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/01/2022 - quinta-feira

Eleição para Delegado Sindical
na Cummins começa nesta quinta


A Cummins Brasil realiza eleição para a escolha dos novos delegados sindicais na empresa. O pleito inicia nesta quinta (27), às 12 horas. De forma online, os funcionários vão eleger dois nomes, dos três candidatos. 

São eles: Célio Redondo Moreira, da Logística; Antônio C. de Lima (Carequinha), da montagem; e Felipe Monteiro, que atua na manutenção. O mandato é de um ano, com mais um ano de estabilidade.


A votação encerra nesta sexta (28), às 12 horas. Diretor do Sindicato e funcionário da Cummins, Jaciel Barbosa dos Santos informa: “Esta eleição vai atender os três turnos da empresa, para que todos possam votar. Qualquer funcionário, sendo sócio ou não do Sindicato, pode escolher um dos representantes”.

Cabeça - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) fala sobre a importância de eleger um Delegado Sindical na empresa. Ele diz: “São eles que escutam as reivindicações dos companheiros na fábrica e levam ao Sindicato. Assim, podemos resolver de forma fácil e organizada”.

Vote - Atenção, companheiro da Cummins. Mesmo se não for sócio do Sindicato, você pode votar. Não deixe de participar. Clique neste link - https://cummins.votabem.com.br/
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email