Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 31/1/2022 - segunda-feira

Garantimos reajuste salarial e Abono
para os trabalhadores da Flanjaço

Mais uma negociação individual concluída. Nesta segunda (31), fechamos acordo salarial que vai beneficiar os metalúrgicos da Flanjaço (Bonsucesso). Os companheiros terão reajuste de 11,08%, além de Abono de 26%.

A assembleia foi conduzida pelos diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Elenildo Queiroz (Nildo). A empresa faz parte do Grupo patronal 10, que se recusa a negociar a Convenção Coletiva há anos.

Nildo explica: “O reajuste salarial será aplicado já em janeiro e o Abono pago em duas vezes, março e abril. Mais de 50 trabalhadores serão beneficiados”.

Balanço - No total, já fechamos acordo individual com 10 empresas. Veja: Flanjaço (Bonsucesso), Leonam (Arujá), Filtros Europa (Ponte Grande), Aços Radial (Vila Venditti), Amam, Maxi Plating, Croma e Steel Rol (Cumbica), Art Coating (Bonsucesso) e Mademetal (Presidente Dutra).

Cobre - Se sua empresa ainda não aplicou o reajuste salarial e se recusa a abrir negociação, informe o Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um diretor.


Diretores Fala Mansa e Nildo conduzem assembleia no Bonsucesso
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email