Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/2/2022 - terça-feira

Sindicato negocia mais um acordo
individual em empresa do Grupo 10
    
O Sindicato segue firme com as negociações individuais. Nesta terça (1º), estivemos na ARL (Bonsucesso), fabricante de materiais ferrosos. Os trabalhadores aprovaram o reajuste salarial de 11,08% e Abono de 26%.

Esta empresa faz parte do Grupo 10, que não negocia a Convenção Coletiva há anos com a Federação da nossa categoria. Por isso, o Sindicato tem feito acordo empresa por empresa.

A assembleia de hoje foi conduzida pelo secretário-geral, José Carlos Oliveira (Chorão), e a diretora Roseli Lima. Chorão explica: “O pagamento do Abono já começa em fevereiro. Cerca de 30 metalúrgicos serão beneficiados”.

Acordos -
No total, já negociamos com mais de 10 empresas. Veja: além da ARL, na Flanjaço e Art Coating (Bonsucesso), Leonam (Arujá), Filtros Europa (Ponte Grande), Aços Radial (Vila Venditti), Amam, Maxi Plating, Croma e Steel Rol (Cumbica) e Mademetal (Presidente Dutra).

Mais - Para informações sobre o reajuste ou acordos por empresa, mande mensagem para 11 4965.9304. Ou ligue 2463.5300. Fale com nossos diretores.


Diretor Chorão conduz assembleia na ARL no Bonsucesso
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email