Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/2/2022 - quinta-feira

Live do Sindicato fala de vitória
eleitoral e judicial dos Servidores

A live semanal do Sindicato recebe nesta quinta (3) o dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira. Ele é o advogado do Sindicato dos Servidores de Guarulhos (Stap). O tema da entrevista é a vitória eleitoral e judicial obtida pela entidade na última semana.

No dia 25 de janeiro, o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região (TRT-SP) deu sentença favorável, de forma unânime, a atual diretoria do Stap sobre a chapa oposicionista, derrotada na ultima eleição sindical, em fevereiro de 2020.

Segundo a 11ª Turma do TRT-SP, foi negado o "provimento ao recurso da reclamante, mantida a r. sentença de origem, inclusive no tocante arbitrado às custas". Desta forma, foi reconhecida a derrota da chapa encabeçada por Viviane Sena dos Santos.

O presidente do Sindicato dos Servidores, Pedro Zanotti Filho, afirmou após a decisão: "Foi feita a Justiça, com a derrota dos que buscavam tumultuar o processo eleitoral".

Atuação - O dr. Marcelo de Campos Mendes Pereira foi quem atuou nos autos, pelo Stap, desde o início do processo. E é sobre essa longa disputa judicial que o advogado irá falar na live dos Metalúrgicos desta quinta.

Não perca! O programa vai ao ar às 16 horas, através da nossa página no Facebook, e será apresentada pelo jornalista do Sindicato, João Franzin. Assista!

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email