Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/2/2022 - segunda-feira

Seminário reforça orientação da diretoria
por ação na base e mais benefícios

Quinta e sexta (10 e 11), diretoria, assessorias e palestrantes reuniram-se no Hotel-Fazenda do Sindicato, em Vargem-SP, para avaliar 2021, analisar a conjuntura e reforçar nosso plano de trabalho.

Ao final, foi aprovado documento do Seminário, cujo pilar principal é o reforço da ação sindical na base, em defesa do emprego, dos direitos, da segurança e por mais conquistas.


Seminário encerrou na sexta, com entrega de certificados aos participantes

O documento, ao qual o Sindicato dará a mais ampla repercussão, reafirma o programa que a então Chapa 1 (Metalúrgicos em Ação) apresentou à categoria na eleição sindical do ano passado.

Rumo - O presidente Josinaldo José de Barros avalia: “Foram dois dias de muito trabalho e debates. O Sindicato se empenhará cada dia mais em busca de melhorias salariais e das condições de trabalho da categoria”.

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), lembra que a categoria metalúrgica, “pela força, representatividade e tradição”, também se engajará nos debates eleitorais deste ano. “Democracia, voto, participação consciente”, ele destaca.


Diretores aprovam documento que reafirma programa de trabalho da chapa "Metalúrgicos em Ação"

Mulher - Nossa diretora Roseli do Carmo Lima foi reconduzida ao comando do Departamento Feminino, que passa a agregar também a Pasta da Juventude. Ela diz: “A mulher e o jovem são duas forças sociais e trabalhistas de primeira grandeza. Trataremos desses temas com zelo e carinho”.

Conclat - Um dos destaques do evento foi a presença de Miguel Torres, presidente da Força Sindical. Ele explicou por que o sindicalismo fará dia 7 de abril a Conferência Nacional da Classe Trabalhadora. “Será a terceira edição do encontro. Será a Conclat da unidade, do avanço, da reconquista de direitos e da dignidade dos trabalhadores.”

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email