Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/2/2022 - sexta-feira


Sindicato acompanhou eleição
de novos cipeiros na ARL Serviços

O Sindicato acompanhou mais uma eleição de Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidentes) na base. Desta vez, os trabalhadores da ARL Serviços (Bonsucesso) escolheram representantes para gestão 2022/2023.

O processo eleitoral, com três candidatos na disputa, aconteceu na manhã e tarde desta sexta (18). Eleitos: Alexandra Silva das Neves (titular), com 21 votos, e Ricardo Sancho de Jesus (suplente), com 14 votos. Dos 50 trabalhadores, 47 votaram. Eles terão estabilidade de dois anos na empresa.

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), que é funcionário da ARL, acompanhou de perto. Ele diz: “A participação do Sindicato nesta eleição coloca em prática o que foi definido no Seminário. Nossa meta é acompanhar cada vez mais as eleições de Cipa”.

Além do secretário-geral, acompanharam a eleição os diretores Elenildo Queiroz dos Santos (Nildo) e Raquel de Jesus.

Cipa - Toda empresa com mais de 20 empregados tem a obrigatoriedade de eleger a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes. Se a sua empresa não possui, entre em contato com o Sindicato. Ligue 2463.5300 e peça para falar no Departamento de Saúde e Segurança, com Rodrigo ou Nildo.


Diretora Raquel e diretores Chorão e Nildo com participantes e eleitos
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email