Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/2/2022 - sexta-feira


Campanha de Sindicalização avança
e mais metalúrgicos tornam-se sócios

Um dos debates do nosso Seminário de Avaliação e Planejamento foi sobre sindicalização. Este é o primeiro item do documento, aprovado no evento que reuniu diretoria, assessoria e palestrantes. Um dos pontos diz: “Realizar sindicalização semanal, conforme demanda dos setores. Com metas.”

Nossa diretoria tem se esforçado pra agregar mais sócios. Só nesta sexta (18), por exemplo, visitamos três fábricas da base: Itefal (Cumbica), Brasfilter (Ponte Grande) e Mercantes Tubos (Cidade Aracília). Muitos metalúrgicos assinaram as fichas de filiação. 

Participaram das ações de hoje, os diretores José Carlos de Oliveira (Chorão), Roseli Lima, José Pedro da Silva (Carioca), Adriano Alves (Madeira), Elenildo Queiroz (Nildo), Antônio Francisco da Silva (Fala Mansa), Raquel de Jesus, Marcia de Aquino e Alex Lima.

Visitas - Além das ações de sindicalização desta sexta, visitamos nesta semana as empresas Nord (Taboão), Gabrielle (Cumbica), Truckvan (Bonsucesso), Flock Color (Vila Augusta).

Benefícios - O sócio do Sindicato é contemplado com assistência jurídica e várias opções de lazer. Temos Clube de Campo (Parque Primavera), Colônia de Férias (Caraguatatuba) e Hotel-Fazenda (Vargem). Além de todos os benefícios que concedemos há muitos anos (veja aqui), o Sindicato tem trabalhado para fechar mais parcerias. 

Em breve, anunciaremos novos convênios que atuam na área de saúde. Acesse nosso site e se ligue em nossas redes sociais. 

Fique sócio - Você consegue se associar pelo site. Clique aqui. Se preferir, visite o Sindicato e faça sua carteirinha. Se não tem tempo durante a semana, ligue e peça para um diretor visitar sua fábrica. O telefone é 2463.5300.


Diretores Márcia, Carioca, Daniel e Roseli com novos sócios
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email