Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 21/2/2022 - segunda-feira


Trabalhadores aproveitam domingo
de sol e lotam Clube de Campo

Que o nosso Clube de Campo (Parque Primavera) é um dos mais belos de Guarulhos, não é novidade pra ninguém. Assim sendo, os companheiros metalúrgicos e trabalhadores de outras categorias aproveitaram o espaço de lazer no final de semana e curtiram com a família. 


Prainha - Um dos espaços mais frequentados do Clube

Somente no sábado e domingo (19 e 20), o Clube recebeu 9.300 pessoas. De acordo com Domingos Mascena (Fuminho), coordenador do Clube, foram 1.200 visitas no sábado e 8.100 ontem. 

Ele diz: “As altas temperaturas favorecem. As novas parcerias do Sindicato também têm agregado para que mais pessoas visitem o Clube. O espaço é maravilhoso e quem vai uma vez, volta sempre”. 


Diretora Raquel (ao Centro) com trabalhadores da nossa base

Segurança - Apesar do alto número de pessoas, o espaço é muito grande. Para se ter uma noção, o Clube tem sete alqueires. A área total é de 172 mil m². Isso equivale a 24 campos de futebol. 

Nosso secretário-geral, José Carlos de Oliveira (Chorão), informa: “O espaço é grande, então os visitantes podem manter o distanciamento social. Além disso, aplicamos normas de segurança para combater a Covid-19”.

Diretores - Neste final de semana, os diretores José João da Silva (Jau), Robson Andrade, Jaciel Barbosa e Raquel de Jesus estiveram no local. Jau diz: “Além de fazer uma vistoria, conversamos com trabalhadores, reencontramos velhos companheiros e também aproveitamos o dia de sol e calor”.


Diretores Robson, Jau e Raquel visitam espaço de lazer

Frequente - O Clube funciona de quinta a domingo, das 8 às 17 horas. É sócio do Sindicato? Aproveite! Não é metalúrgico e deseja se associar ao Clube? Agora você pode! Ligue 2463.5300 e saiba mais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email