Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 22/2/2022 - terça-feira

Abertas inscrições para
o 16º Campeonato de Futsal

O Sindicato anunciou nesta terça (22) a abertura das inscrições para o 16º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos. As equipes precisam confirmar participação até o dia 8 de abril. O torneio começa em 1º de maio e vai celebrar os 59 anos da entidade, além do Dia do trabalhador. Todos os jogos serão no ginásio do nosso Clube de Campo (Parque Primavera).

O vice-presidente Ricardo Oliveira celebra a volta da competição, paralisada por dois anos, devido a pandemia da Covid-19. Ele diz: “Nosso objetivo é bater o recorde de equipes na competição. O metalúrgico aguarda ansiosamente por este torneio”. Ricardo, que também é coordenador do Departamento de Esportes, ressalta que será uma grande confraternização da família metalúrgica.

Participe - Monte a equipe da sua empresa. Mas se os seus companheiros não jogam futsal, não tem problema. Procure outro time. Pode ser de outra fábrica. Para participar basta ser sócio do Sindicato. Não há limite de idade.

Inscreva-se - As inscrições para o 16º Campeonato de Futsal podem ser feitas na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), no horário normal de funcionamento, das 8h30 às 18 horas. Informações pelo telefone 2463.5300 ou pelo WhatsApp (11) 4965.9304. Falar com Ricardo, Zóião, Alex, Robson, Jau ou Carioca.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email