Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 25/2/2022 - sexta-feira

Em live, vice-presidente Ricardo traz
novidades do esporte pra categoria

A live do Sindicato recebeu quinta (24) o vice-presidente Ricardo Oliveira. Ele apresentou as novidades do esporte, que são muitas. Retorno do Campeonato de Futsal e reforma do gramado no campo do Clube são as principais.

Ricardo adianta: “A reinauguração do campo será no dia 1º de Maio, no Dia do Trabalhador, junto à festa de 59 anos do Sindicato. Nesta data haverá também o início do torneio de futsal”.  

Principais trechos:

Retorno - Depois de dois anos, estamos de volta com as atividades. O esporte é um dos carros-chefes do Sindicato. O esporte é muito bem aproveitado pela categoria.

Campo - Há 10 anos o campo foi inaugurado. Fizemos o gramado sintético, mas a grama já não estava mais em boas condições. O espaço sempre foi muito utilizado, por isso vimos a necessidade de apertar o orçamento e refazer o gramado.

Data - Provavelmente no segundo semestre deste ano retornaremos com as competição do campo.

Investimento - Nosso campo tem medida oficial, que é de 105 por 76 metros. Não fica barato. Firmamos parcerias também com outros Sindicatos. Conforme a demanda aumentar, todos poderão usar. Vamos fazer também quatro quadras de futebol society.
 
Inauguração - A reinauguração do campo será em 1º de Maio, Dia do Trabalhador, na festa do Sindicato. Nesta data terá também a abertura do torneio de futsal.

Inscrição - As inscrições podem ser feitas na sede do Sindicato (rua Harry Simonsen, 202, Centro), no horário normal de atendimento, das 8h30 às 18 horas. Informações pelo telefone 2463.5300 ou pelo WhatsApp (11) 4965.9304. Falar com Ricardo, Zóião, Alex, Robson, Jau ou Carioca. No Sindicato, procurar o Carlos, no 2º andar.

Futebol - O futsal rolando, já começa o campeonato de futebol de campo, que sempre inicia no segundo semestre. Nossa ideia é terminar ele antes das festas de final de ano.

Quem pode? - O trabalhador precisa ser associado pra participar.  Também pode pegar trabalhadores de outras fábricas e formar equipe. Existem fábricas que montam mais de um time, também pode.

Departamento - O presidente Cabeça determinou uma nova equipe no Departamento de Esportes. A ideia é essa, trazer equipes de outras modalidades, como vôlei e basquete.

Quadra - Cabe em torno de 3.500 pessoas. Com infraestrutura completa de banheiro e vestiário.

Locação - Pensamos em abrir para eventos também. Até mesmo show. Também estamos abertos para parcerias.

Feminino - Na reinauguração do campo vai ter um jogo de futebol feminino. Já tivemos time, mas vamos tentar retomar junto com o Departamento Feminino. Essa modalidade precisa de apoio.

Taxa - Tem a taxa para inscrição que é para manutenção, mas não cobre nossas despesas. O valor é de R$ 400,00.

Segurança - Temos todo staff para tranquilizar os participantes e torcedores. Nosso campeonato é totalmente seguro.

Colaboração - Queremos que o metalúrgico nos procure e nos dê ideias para que possamos crescer cada vez mais.

Campeonato - Na última edição, tivemos 12 equipes inscritas e a campeã foi a Feeder. Agradecemos a todos que participaram. Mais de 150 pessoas envolvidas entre jogadores, comissão técnica e organização.

Assista - Veja abaixo a entrevista completa.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email