Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Guarulhos acaba de ganhar o quarto Centro Integrado de Emprego, Trabalho e Renda (Ciet). A unidade fica em Cumbica. Nosso Sindicato foi representado pelo secretário-geral Heleno Benedito da Silva (Montanha), que também preside a Comissão Municipal de Emprego de Guarulhos (CMEG). O prefeito Elói Pietá destacou o esforço da Prefeitura em levar os Ciets para a periferia, onde moram mais trabalhadores. A secretária de Relações do Trabalho, Maria Helena Gonçalves, também fez uso da palavra.

O novo Ciet fica à rua Capitão Aviador Walter Ribeiro, 359 (Cumbica). Os demais Ciets ficam no Centro, Vila Augusta e Pimentas. Os Centros cadastram e encaminham desempregados para vagas captadas junto a empresas, dão entrada no seguro-desemprego e emitem Carteira de Trabalho. A unidade Cumbica tem, ainda, um Telecentro Comunitário, com dez computadores. No local, são realizadas aulas gratuitas de inclusão digital e orientação sobre pesquisa de emprego na Internet.

Informações, na Secretaria de Relações do Trabalho de Guarulhos: 6475.9724 e 6475.9729; acesse o site www.guarulhos.sp.gov.br ou fale com Heleno (6463.5323).

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email