Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 23/3/2022 - quarta-feira

Final da Copa Finta será domingo,
com festa no Ginásio do Clube

Domingo (27), a partir das 9 horas, acontece a final da 17ª Copa Finta do Brasil de Futsal, em nosso ginásio do Clube de Campo (Parque Primavera). A competição, que começou em janeiro, reuniu 1.080 atletas das categorias sub-7 a sub-12. A entrada é grátis.

Nosso secretário-geral José Carlos Oliveira (Chorão) afirma: “O Sindicato se orgulha de servir como sede principal de uma competição que reúne os melhores atletas das categorias de iniciação no futsal”.



A final será a partir das 9 horas, no ginásio do Clube. Foto: Rômulo Queiroz

Fábio Henrique (Fabinho), organizador da Copa Finta, destaca: “Agradeço aos diretores Chorão e Ricardo por todo apoio e assistência que nos deram desde o início. O Sindicato está de parabéns pela qualidade da estrutura e do atendimento”.

Festa - Fabinho conta: “Na final, teremos a famosa festa em que o troféu campeão desce pela tirolesa”. Fábio Henrique foi é atleta da Seleção Brasileira e de clubes como Atlético-MG, Corinthians, São Paulo e Wimpro.

Alimentos – Os organizadores arrecadaram duas toneladas de alimentos. Fabinho informa: “A doação vai para o Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, Casa da Criança Betinho e Lar Espírita para Excepcionais”.

Além de Guarulhos, o campeonato possui mais três sedes: São Caetano, São Paulo e São Roque.

Confira a tabela de jogos dos finalistas:





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email