Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Sindicato será homenageado pela
Associação Paulista de Futebol

 Foto: Claudio Omena
Nosso Sindicato receberá duas homenagens no próximo dia 23 (segunda-feira), durante a cerimônia de premiação dos melhores de 2008 da Associação Paulista de Futebol. A primeira, de dedicação ao futebol nas categorias de base. A outra, diploma para a equipe Sub-15, vice-campeã da Taça São Paulo – categoria Prata.

É o reconhecimento a um trabalho desenvolvido há vários anos em nosso Clube de Campo, com total apoio do presidente José Pereira dos Santos. No Clube, são formadas equipes nas categorias menores (atletas com menos de 17 anos), a maioria jovens carentes da comunidade do Parque Primavera. Os garotos são orientados pelo técnico Luciano Souza Mello.

O diretor Augusto Valdomiro Knupp explica: “Mantemos dezenas de crianças e jovens em treinamento constante no Clube de Campo. Praticamos o sindicalismo-cidadão proposto, tirando crianças das ruas e fornecendo condições para que sigam na carreira esportiva. Muitos garotos revelados em nossas equipes de base estão defendendo agremiações de renome em São Paulo”.

A festa de entrega aos melhores de 2008 da Associação Paulista de Futebol acontecerá dia 23 de março, a partir das 19h30, na churrascaria Gauchão Grill (Rua Ulisses Cruz, 1343, no Tatuapé).

Jogos – As equipes nas categorias menores de futebol de campo do Sindicato terão jogos no próximo final de semana por competições oficiais. Os elencos sub-12 e sub-15 participam sábado (14) da primeira rodada da Liga Mercosul, com jogos no estádio Oswaldo De Carlos (Parque Cecap). O sub-12 enfrenta o Futurança, a partir das 9h40; o sub-15 joga contra o Internacional do Pari, a partir das 11h50.

No domingo, o sub-13 e sub-17 estréiam na Copa Paulista, promovida pela Associação Paulista. O adversário nas duas categorias será a AA Atlas (Parque Novo Mundo). Os jogos serão disputados no campo do Benfica Brasil, na Vila Maria.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email