Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
2/5/2022 - segunda-feira
Sócios metalúrgicos são premiados 
com duas motos Yamaha e uma cadeira gamer

Os sócios metalúrgicos que estiveram neste domingo (1º de maio) no nosso Clube de Campo (Parque Primavera), na comemoração do aniversário de 59 anos do Sindicato, tiveram a oportunidade de concorrer a diversos prêmios.

Os principais foram o sorteio de duas motos Yamaha 125 cilindradas, zero quilômetros. O primeiro a ter seu cupom retirado da urna foi Wellington Gomes da Silva, trabalhador da Hitachi-ABB (Cecap). “Já sou sócio do Sindicato há 35 anos e sempre aconselho meus colegas a se associar. Agradeço a Deus pela sorte de ganhar essa moto”, declarou com alegria.


Wellington Gomes da Silva, trabalhador da Hitachi-ABB ganhou a primeira moto sorteada

Na sequência, no último sorteio da festa, a felizarda foi Priscila Lopes da Fonseca, metalúrgica da Usiminas (Jardim São Roque). Ela disse, emocionada: “Meu sonho sempre foi ser metalúrgica. Meu pai foi metalúrgico e queria seguir o caminho dele, que foi meu exemplo. Trabalho faz pouco mais de um ano na empresa, e assim que consegui o trabalho fiz o cadastro pra ficar sócia. Sempre acreditei na luta do Sindicato”.


Priscila Lopes da Fonseca, da Usiminas, foi contemplada com a segunda moto Yamaha zero KM

Cadeira - Além das motos Yamaha, outro prêmio de destaque foi uma cadeira gamer da Flexform. O sortudo que levou ela pra casa foi Oziel dos Santos Souza, da Mercante (Jardim Aracília). “Meu filho vai aproveitar bastante, já que ele joga muito vídeo game. Já sou associado há 19 anos, e pela primeira vez tive a sorte de ganhar um prêmio”, afirmou, com seu filho Mateus ao lado.


Oziel dos Santos Souza, da Mercante, é sócio do Sindicato há 19 anos

Prêmios - Além das duas motos Yamaha e da cadeira gamer Flexform, sorteamos 10 bicicletas, dois clareamentos dentais e quatro finais de semana de hospedagem na colônia de férias em Caraguatatuba.


Sócia usuária é comtemplada com uma bike

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email