Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Zamprogna não apresenta proposta e decisão
sobre pagamento de PLR será do TRT

 Foto: Sheyla Colombo
As três reuniões de conciliação realizadas no TRT (Tribunal Regional do Trabalho), para pagamento da segunda parcela da PLR (Participação nos Lucros e/ou Resultados) aos mais de 260 trabalhadores da Zamprogna (Bonsucesso) não deram resultado efetivo. A empresa, mais uma vez, não apresentou proposta na reunião que aconteceu no início da tarde de hoje (16) no TRT.

Pedro Jorge de Oliveira, assessor econômico do Tribunal do Trabalho, confirmou para amanhã (17), às 15 horas, novamente no TRT (rua da Consolação), a audiência de instrução, quando os advogados do Sindicato (Igor Boni Freire) e da empresa vão definir os prazos que terão para apresentar suas defesas para julgamento. A audiência desta terça-feira será presidida pelo desembargador Nelson Nazar, vice-presidente do TRT.
Audiência no TRT realizada sexta-feira (11)

O diretor Josete Machado Filho (Pepe) diz: “A Zamprogna está irredutível em não pagar a segunda parcela da PLR aos companheiros. Mas é um direito que eles têm, garantido em lei. Vamos lutar até as últimas consequências para conseguir o benefício”. No início de março, todos os companheiros da Zamprogna cruzaram os braços por uma semana em protesto pelo não recebimento da segunda parcela.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email