Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 3/5/2022 - terça-feira

Metalúrgicos recebem convidados
ilustres na comemoração dos 59 anos

Além dos esportistas e dos milhares de trabalhadores metalúrgicos que compareceram ao nosso Clube de Campo no último domingo (1ª de Maio), na comemoração pelos 59 anos do Sindicato, contamos com a presença de convidados de honra ligados à política.

Um deles foi o deputado estadual Márcio Nakashima (PDT). Em conversa com o jornalista João Franzin, da Agência Sindical, ele declarou: “Eu sempre lutei pelo trabalhador. Durante a pandemia vimos o Governo aumentando o preço de itens básicos, e parlamentares da base trabalhando pela aprovação de pacotes maldosos. Por isso, este ano é muito importante que todos analisem os candidatos antes de votar”.


Deputado estadual Márcio Nakashima (PDT) faz discurso na comemoração

Representando os vereadores de Guarulhos, Laércio Sandes (UNIÃO), falou sobre a inauguração do novo gramado do campo de futebol. “Estou lisonjeado em ver que temos um campo dessa grandeza em Guarulhos. É um presente para o trabalhador e ao esportista da cidade”, disse.

O empresário Reginaldo Sena também foi uma das presenças ilustres, assim como Monica Veloso, pré-candidata a deputada federal.

“Parabenizo os Metalúrgicos de Guarulhos, que é um Sindicato comprometido com a luta da classe trabalhadora. Quem for governar este País a partir de 2023 precisa fazer muito pelos trabalhadores. Vamos lutar por um Brasil com democracia, justiça e igualdade”, discursou Mônica, que é metalúrgica de Osasco.



Jornalista João Franzin entrevista Mônica Veloso
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email