Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/5/2022 - quinta-feira

Live faz balanço do 1º de Mai
o e informa próximas ações do Sindicato

José Carlos Oliveira (Chorão), nosso secretário-geral, foi o entrevistado da Live Metalúrgica desta quinta (5). Ele fez balanço do aniversário de 59 anos do Sindicato e do 1º de Maio, no Clube de Campo. Além disso, falou das próximas ações sindicais.

Confira os principais trechos da entrevista:

Gramado – “Nosso gramado sintético já existia. O primeiro foi inaugurado em outubro de 2008. Tiramos a grama que não estava boa. Foram mais de 12 caminhões de areia. A que colocamos é própria e cara. Ela é fina, lavada e seca. Depois da areia vem a borracha”.

Custo – “Foi alto, mas, antes de fecharmos, fizemos orçamentos. Foram seis. O nome da empresa que fechamos foi a Onegrass, que contou com o apoio dos funcionários do clube”.

Parceria – O campo está liberado pra qualquer um utilizar. Já fizemos a média por hora. Cobraremos R$ 150,00. De segunda a sexta vamos alugar. O sócio metalúrgico não vai pagar. É só levar a carteirinha e marcar horário no Sindicato. Quem não é sócio, aguarda por vaga. A locação será feita somente na secretaria.

Recurso – O valor que entrar de aluguel é para benefício da categoria.

Sorteados –
Foram 10 bicicletas, dois procedimentos odontológicos, duas motos e uma cadeira gamer. Além de quatro finais de semana de hospedagem na Colônia de Férias.

Apoio – Agradecemos a Yamaha, Flexform, Tolentino Aposentadoria, VRS, Union Assistência Funeral, GVS, RollFor, Incoflandres, Gestamp, Nacional, MTA, Tecfil, New Power, Odonto Lamping e Mais Fisio.

Avaliação – Tivemos muitos elogios. Algumas críticas também. Mas contamos com a compreensão do trabalhador, pois perdemos arrecadação. Mas vamos buscar melhorar.

Sorteios nas lives
– A partir da próxima, faremos sorteio para um final de semana na Colônia de Férias de Caraguá. Todos os sócios vão concorrer.

Mãe
– Terá homenagem ao Dia das Mães no Clube. Será sábado, dia 7, às 10 horas. Teremos sorteios, música ao vivo e brindes a todas.

Moto – Um dos ganhadores, Wellington, é sócio do Sindicato há 34 anos, ele é da Hitachi. A Priscila também é sócia desde o dia que foi contratada pela Usiminas. Ela revelou que sempre sonhou ser metalúrgica.

Agradecimento – A todos os trabalhadores que estiveram presentes e aos convidados, como Mônica Veloso, Márcio Nakashima, Ricardo Rocha, Amaral, Guto Tavares.

60 anos – Não paramos. Nossa ideia é fazer uma sala especial com toda história do Sindicato, será uma espécie de museu da categoria.

Assista – Confira a live na íntegra abaixo.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email