Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 9/5/2022 - segunda-feira

Evento no Clube de Campo reúne
 mães num café da manhã tranquilo e feliz


Mais uma bela realização do Sindicato, diretoria Metalúrgicos em Ação. Dessa vez em homenagem as mães metalúrgicas. Evento ocorreu sábado (7), no Clube de Campo, quando oferecemos um café da manhã às companheiras, sorteios, música e muita alegria. O espaço da Coletiva ficou lotado de trabalhadoras da ativa e metalúrgicas aposentadas.


Espaço da Coletiva ficou lotado de trabalhadoras

Sorteamos vários brindes e também uma bicicleta. Todas as mulheres receberam presente especial do Sindicato.
A organização foi do Departamento Feminino, formado pelas diretoras Roseli Lima, Raquel de Jesus e Márcia Aquino. Coordenadora, Roseli afirma: “Por causa da Pandemia, ficamos dois anos sem fazer eventos com as mães. Mas retomamos em grande estilo. O pessoal adorou o café”.

Homenagem - O Sindicato homenageou as sócias mais antigas, como a dona Leodora Sabino e Jorgina Inalda, além de nossa funcionária Tereza Maria Fernandes da Luz.


Homenageadas recebem flores do Departamento Feminino

Presentes - A diretoria do Sindicato compareceu em peso. A atividade também contou com a presença da metalúrgica Mônica Veloso, dirigente da Força e vice do Sindicato de Osasco.

Mônica ressaltou as lutas das mães, principalmente das metalúrgicas. "Além de render homenagens a essa pessoa especial, é momento de lembrar o legado que as mães deixam aos filhos, família e à sociedade. Toda mãe contribui pra que o mundo seja mais amoroso e pacífico", disse Mônica.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) exaltou o papel das mulheres e das mães. "A mulher é o pilar da sociedade. Fico muito feliz em ver essa união de mães trabalhadoras e aposentadas nessa manhã feliz", comentou.


Diretora Roseli e convidadas


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email