Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 16/5/2022 - segunda-feira

Cabeça inaugura tribuna no retorno
das sessões presenciais da Câmara

Às 14h40 desta segunda (16), nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) subiu à tribuna da Câmara de Guarulhos para usar os 10 minutos regimentais de livre manifestação.


Presidente Cabeça fala durante 10 minutos na Tribuna da Câmara de Vereadores
Ele defendeu o regime democrático, valorizou o debate e fez questão de reconhecer o papel do Poder Legislativo enquanto porta-voz dos cidadãos. “Quem sabe as falas da população, nesta tribuna do Legislativo, cheguem ao prefeito Guti, que se julga dono da cidade”.

Aplaudido pelas galerias, o presidente Cabeça lamentou a alta no custo de vida dos brasileiros. E comentou: “A taxa do lixo imposta a Guarulhos penaliza a população e deixa ainda mais dura a vida dos pobres e aposentados”.


Diretores do Sindicato acompanham a sessão

Indústria -
Cabeça também lamentou a desindustrialização. “Estamos hoje com menos 28 mil trabalhadores na indústria, comparado ao ano de 2010”, disse na tribuna. Destacou também o arrocho salarial. Para Cabeça, o governo municipal trata mal a indústria e os operários.

Falar - Utilizar a tribuna mais vezes, e quantas foram necessárias; estimular outros sindicalistas a fazer uso da palavra; chamar a população a usar seu direito de livre manifestação; mostrar ao Legislativo que a vida está dura e o que prefeito Guti nada faz para aliviar o sofrimento do povo - são recomendações do nosso presidente.

MAIS - Assista à TV Câmara Guarulhos.





Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email