Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 17/5/2022 - terça-feira
Sindicalização avança e amplia
número de sócios na Continental

A diretoria do Sindicato trabalha pra cumprir as metas do Seminário de Avaliação, realizado em fevereiro. Uma das metas é avançar a sindicalização. Por isso, diariamente, diretores e assessores visitam empresas e muitos trabalhadores se associam.

Segunda (16), os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Márcia Aquino estiveram nos dois turnos da Continental (Itapegica). Mais metalúrgicos se sindicalizaram.

Funcionário da Continental entrega ficha de sindicalização aos diretores Márcia e Fala Mansa

Márcia, que é funcionária da empresa, conta: "Estamos ampliando o número de sócios na Continental. Certa resistência que havia não existe mais. Os companheiros estão mais conscientes sobre a importância do Sindicato quanto aos direitos e também em relação aos benefícios oferecidos".


O diretor Fala Mansa ressalta as vantagens de ser sindicalizado. "A categoria conta com apoio e orientação jurídica, acesso ao lazer e esporte, além de parcerias que geram benefícios e descontos", explica.

Fique sócio - Pra se associar, ligue no 2463.5300 e agende com um de nossos diretores. Se preferir, preencha sua ficha pelo site. É prático e rápido. Clique aqui e saiba mais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email