Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 18/5/2022 - quarta-feira

Sindicato inicia arrecadações
para Campanha do Agasalho 2022

Com a chegada das baixas temperaturas, o Sindicato inicia hoje, 18 de maio, a Campanha do Agasalho 2022. As doações podem ser feitas na sede (Centro de Guarulhos) e no Clube de Campo (Parque Primavera).

Toda a diretoria Metalúrgicos em Ação está empenhada na campanha. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) fala sobre a iniciativa: "Muitas pessoas se encontram em situação vulnerável e vivendo nas ruas. Nossa campanha busca amenizar o sofrimento aqueles que mais precisam".

Doe -
Neste ano, além das roupas de inverno, como calças, blusas e outros agasalhos, podem ser feitas também doações de cobertores, meias, sapatos, luvas e toucas.

Participe - A Campanha do Agasalho 2022 começa hoje e se estende até 31 de julho. Haverá caixa de arrecadação na recepção do Sindicato e na secretaria do Clube de Campo. As pessoas devem depositar suas doações ali. Além disso, convidamos as empresas da base a participar e arrecadar roupas nas fábricas.

Entrega - Os agasalhos serão doados ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro, associações de bairro e também às pessoas em situação de rua.

Endereços
- A sede do Sindicato fica na Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Já o Clube de Campo está na Rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Para doações maiores, diretores do Sindicato podem fazer a retirada. Ligue no 2463.5300 e saiba mais.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email