Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
30/5/2022 - segunda-feira


Goleadas marcam a abertura do
16º Campeonato de Futsal Metalúrgico


Após dois anos sem o esporte metalúrgico devido à pandemia, o Sindicato retomou neste domingo (29) uma das suas principais competições. As primeiras partidas do 16º Campeonato de Futsal aconteceram em nosso Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).

Dos quatro jogos realizados, três foram goleadas. Ricardo Oliveira, vice-presidente e coordenador do Departamento de Esportes do Sindicato, comenta: “As primeiras partidas foram marcadas por goleadas. Os times começaram com vontade de ganhar”. No total, são 18 equipes que disputam o torneio.

Um dos goleadores do dia foi Isaque Rodrigues da Silva, que joga pela Dyna, mas é funcionário da Rossetti. “Trabalhei seis anos na Dyna. Tenho muitos amigos lá, por isso fui convidado a fazer parte da equipe”, conta o autor de quatro gols. Isaque elogia: “Gosto de disputar o Campeonato Metalúrgico porque é bem organizado e o espaço do Clube é excelente”.

Participe
- Os jogos da competição, com entrada grátis, acontecem aos sábados e domingos, a partir das 9 horas. Em breve divulgaremos o sorteio das próximas rodadas.

Confira os resultados deste domingo:

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email