Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/6/2022 - quarta-feira

Meu Futuro recebe primeiras
doações da Campanha do Agasalho

As primeiras doações da Campanha do Agasalho já foram encaminhadas ao Instituto Cultural e Esportivo Meu Futuro. Os donativos foram arrecadados na sede do Sindicato. São quatro caixas cheias de roupa.

A campanha, que começou dia 18 de maio, aceita doações de roupas de inverno, como calças, blusas e outros agasalhos. Mas também podem ser doados também cobertores, meias, sapatos, luvas e toucas.  

Varal - Pra ajudar as famílias atendidas pelo Instituto, será realizado um Varal Solidário dia 22 de junho, às 9h30. Valclécia Trindade, coordenadora do Meu Futuro, afirma: “Nosso objetivo é acolher o máximo possível de famílias. O frio neste ano veio pesado. Queremos amenizar esse sofrimento”.

Empresas - O Sindicato agradece o apoio de metalúrgicos e empresas, como Cummins, Rodcar, Motherson, Lilla, Geced, Feeder, Golin e Joalmi.

Participe - A Campanha do Agasalho vai até 31 de julho. Temos caixa de arrecadação na recepção do Sindicato e também na secretaria do Clube de Campo. Endereços - O Sindicato fica na Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos. Clube de Campo, à Rua Galáxia, 126, Parque Primavera.

Para doações em volumes maiores, diretores do Sindicato podem fazer a retirada. Ligue no 2463.5300 e saiba mais.


Coordenadora Valclécia, assessor Chitão e diretor Carioca com as doações
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email