Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 14/6/2022 - terça-feira

Negociamos PLR na Rossetti
e também na NTN. Belo ganho real

Mais duas negociações de Participação nos Lucros e/ou Resultados foram bem sucedidas. Em assembleia segunda (13), os companheiros da NTN (Jardim Santo Afonso) e da Rossetti (Água Chata) aprovaram valores do benefício e as condições.

Rossetti - Fabrica equipamentos rodoviários. Trabalhadores vão receber R$ 3.000,00. Participação teve aumento de 36,36% com relação ao que foi pago no ano passado. Ação na empresa foi conduzida pelo presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e diretores Raquel de Jesus e Elenildo Queiroz Santos (Nildo).


Diretores Raquel e Nildo com presidente Cabeça, coordenam assembleia na Rossetti

NTN - Já na NTN, os companheiros aprovaram o valor de R$ 4.200,00. Aumento de 23,5% ante a PLR anterior. A assembleia teve o comando dos diretores Josete Machado Filho (Pepe) e Roseli Lima.


Diretores Pepe e Roseli comandam assembleia na NTN que aprovou PLR com aumento de 23,5%

O presidente Cabeça comenta o sucesso das negociações: "Sempre digo que o governo só tira do trabalhador. Quem consegue distribuir renda e melhorar o poder de compra da categoria é o Sindicato. O ganho de PLR é um alento para o orçamento das famílias, principalmente em meio à crise econômica e ao desemprego".

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email