Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/7/2022 - terça-feira

Renovada a parceria com a Colônia
dos Comerciários em Praia Grande

Ótima notícia para a família metalúrgica. Renovamos a parceria com o Sindicato dos Comerciário de São Paulo para uso, pelos nossos sócios, da Colônia de Férias da entidade.

Localizada no Boqueirão, a 50 metros da Praia, a Colônia dispõe de 125 apartamentos, restaurante, piscinas adulto e infantil, estacionamento, salão de jogos, salão de festas e, ainda, instalações especiais. É o caso da suítes, cujo espaço equivale ao de dois apartamentos.

A parceria foi tratada na manhã desta terça (12) em visita à sede da entidade no Centro de SP. Participaram nosso vice-presidente Ricardo de Oliveira e José Carlos Santos (Chorão), secretário-geral.

Gentileza - Nossos diretores foram recebidos pelo tesoureiro do SEC-SP, Antonio Carlos Duarte, e suas assistentes. Chorão comenta: “Foi uma visita feliz e produtiva. Agradeço, em nome de toda a diretoria, a gentileza com que fomos recebidos”.

Nosso vice, Ricardo, está otimista, pois existe a possibilidade de ampliarmos as parcerias. “A estrutura de saúde dos Comerciários é excelente. Se a gente puder avançar nessa área, a categoria metalúrgica terá um ganho efetivo em termos de qualidade de vida”.

A busca de novas parcerias é uma das marcas da diretoria “Metalúrgicos em Ação”. O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “Avançamos e vamos avançar ainda mais. Se o governo não atrapalhasse os Sindicatos, todas as categorias profissionais estariam em condições melhores”.

MAIS - Veja as fotos.


Diretores Ricardo e Chorão em reunião com Antonio Carlos Duarte e suas assistentes


Chorão e Ricardo entregam o Jornal Sindical


A Colônia dispõe de 125 apartamentos, restaurante, piscinas adulto e infantil e muito mais

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email