Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 27/7/2022 - quarta-feira

Metalúrgicos conquistam retorno do
pagamento de PLR em três empresas

Trabalhadores conquistaram o retorno do pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR) em três empresas. Os acordos foram negociados pelo Sindicato e aprovados em assembleias na Rebarts Usinagem (Bonsucesso), Cromatek (Cumbica) e Fastweld (Vila Venditti).

Na Rebarts Usinagem, a PLR não era negociada desde 2011. Nas outras empresas, não se falava em PLR, ao menos, nos últimos dois anos.


Diretores Roseli e Carioca coordenam assembleia na Rebarts

Rebarts - A Participação foi aprovada por unanimidade. Assembleia aconteceu na terça (27). O valor será pago em agosto. As negociações foram conduzidas pelos diretores Roseli Lima e José Pedro da Silva (Carioca).

Cromatek - A empresa tem 80 trabalhadores. Os companheiros aprovaram o acordo nesta quarta (27). Os diretores Roseli e Carioca também estiveram à frente das negociações. Roseli diz: “A situação estava complicada na empresa. Conseguimos o resgate do período 2020/2021 da PLR. Somente a união dos trabalhadores com o Sindicato que nos garante vitórias”.


Companheiros da Cromatek aprovam acordo de PLR. Diretores Roseli e Carioca coordenam

Fastweld - Também nesta quarta (27), os metalúrgicos da Fastweld aprovaram a PLR, que será paga em duas parcelas ainda neste semestre. A empresa tem cerca de 20 funcionários. Estiveram à frente das negociações nosso vice-presidente, Ricardo Oliveira, e os diretores Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Márcia Aquino.


Diretores Ricardo, Márcia e Fala Mansa comandam mobilização na Fastweld

Direito - PLR é seu direito. Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso Sindicato. Ligue 2463.5300 e fale com um dos diretores. Ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304. Conte sempre com o Sindicato.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email