Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 1º/8/2022 - segunda-feira

Futsal encerra oitavas com jogos
disputados e torcidas animadas

Disputa acirrada e vibração das torcidas. Foi o que se viu neste domingo, 31, nos jogos que encerraram as oitavas de final do 16º Campeonato Futsal dos Metalúrgicos. As partidas foram disputadas no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo (Parque Primavera).


SMRC venceu a Mahle por 2 a 1

Às 9 horas, a equipe da SMRC venceu a Mahle por 2 a 1. No segundo jogo, às 10 horas, a Dyna surpreendeu. Saiu de quadra com o placar de 7 a 0 contra a Tower. 


Dyna goleia a Tower. Placar foi de 7 a 0

Pênaltis - Na sequência, Tecfil e Raft terminaram em 1 a 1 no tempo normal. Já nos pênaltis, Tecfil avançou pras quartas de final. Placar apertado de 6 a 5.

O jogo entre Fanem e Luxalum também foi pros pênaltis, após empate sem gols. Deu Luxalum por 3 a 1.


Tec-Fil empatou com a Raft em 1 a 1. Nos pênaltis levou de 6 a 5

Taça - “Os jogos ficam cada vez mais pegados. Os atletas estão suando a camisa pra conquistar o troféu de campeão. Agora, começam as quartas de final. Contamos ainda mais com as torcidas. Elas são uma atração à parte no Campeonato”, comenta Ricardo de Oliveira, vice do Sindicato e coordenador do Departamento de Esporte.
 
Participe - Jogos são abertos ao público. Entrada grátis. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera. Compareça. Prestigie o esporte amador.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email