Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 2/8/2022 - terça-feira
Assine pela democracia. Entre na
internet e subscreva o documento!

Nosso Sindicato assinou a “Carta às brasileiras e aos Brasileiros em defesa do Estado Democrático de Direito!”. O documento faz veemente defesa do regime democrático e alerta contra aventuras golpistas. Amplos setores sociais já subscreveram o documento e, a cada dia, personalidades de destaque manifestam apoio.

As Centrais Sindicais se reuniram semana passada e decidiram subscrever a “Carta”. As entidades também estimulam os Sindicatos filiados não só a assinar como a ampliar a adesão das categorias profissionais.


Até sexta, dia 29, mais de 500 mil brasileiros já haviam manifestado apoio e assinado a Carta. As adesões seguem em ritmo acelerado.

Conquistas - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) afirma: “É na democracia que a classe trabalhadora obtém avanços, porque o sindicalismo não sofre repressão e pode organizar as reivindicações da base”.

Cabeça lembra que os principais direitos dos trabalhadores atuais nasceram durante a democracia. “Não apoiar a democracia é dar tiro no pé e liberar o governo a cortar mais direitos”, ele alerta. E conclui: “Assine pela democracia e convide seus colegas”.

ASSINE - Clique aqui e assine a Carta às brasileiras e aos brasileiros em Defesa do Estado Democrático de Direito.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email