Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/8/2022 - sexta-feira

Sindicato negocia, trabalhador apoia
e JKS melhora PLR e Vale-Alimentação

Boa notícia para os cerca de 70 funcionários da JKS, Vila Galvão. Com apoio dos companheiros, o Sindicato negociou o reajuste na Participação nos Lucros e/ou Resultados na empresa. Os trabalhadores também terão aumento no vale-alimentação.

As negociações foram conduzidas pelos diretores Ricardo Oliveira, Antonio F. da Silva (Fala Mansa) e Márcia Aquino. "O reajuste na PLR foi de 11,08% sobre o valor pago ano passado. Já o vale-alimentação subiu 22,93%", explica Márcia.

Assembleia ocorreu na tarde desta sexta (5), conduzida pelo presidente do Sindicato, Josinaldo José de Barros (Cabeça), Márcia e Fala Mansa.


Cabeça valorizou a negociação sindical, como também a participação cívica. "Todo avanço nasce de negociação ou das lutas. Pra negociar, é preciso disposição ao diálogo. Isso só é possível quando há democracia. Devemos defender a democracia e eleger representantes comprometidos com a classe trabalhadora, que valorizem os direitos e não cortem conquistas", destacou o presidente.

Benefício - A Participação na JKS subiu pra R$ 1.522,35. Será paga em setembro deste ano e fevereiro de 2023. Já o vale-alimentação sobe pra R$ 208,00 ao mês, ou seja, aumento de 22,93%.

MAIS - Tem reivindicação no seu local de trabalho? Ligue no Sindicato: 2463.5300. Fale com um diretor.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email