Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/8/2022 - quarta-feira

Semifinal do Futsal metalúrgico vai agitar
o Ginásio do Clube no domingo (14)

Faltam apenas dois finais de semana para o campeão do 16º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos ser conhecido. No domingo (14) acontece a semifinal entre Açotubo e Dyna, SMRC e Feeder. 

Torcidas - Os jogos terão início às 9 horas no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. Na primeira partida, Açotubo e Dyna. O segundo jogo começa às 10 horas, com SMRC e Feeder em quadra. 

A entrada é grátis para os torcedores, que vão incentivar seus times para a classificação à grande final que acontece no domingo (21).

Disputa - “Desde a primeira partida do Campeonato, tivemos jogos disputados, torcidas vibrando e atletas suando a camisa para conquistar o título de campeão. Agora chegamos à semifinal, que, com certeza, vai agitar o nosso ginásio”, diz Ricardo Oliveira, vice presidente e coordenador o Departamento de Esportes.

Participe - Prestigie o esporte amador. Organize sua torcida. Entrada é grátis. Nosso Clube fica na rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. Mais informações: 2463.5300.


Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email