Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 10/8/2022 - quarta-feira

Assembleias aprovam pagamento
de PLR em mais duas empresas

Metalúrgicos de duas empresas conquistaram pagamento de Participação nos Lucros e/ou Resultados (PLR). Os acordos foram aprovados em assembleias nesta quarta (10), após negociação pelo Sindicato. Cerca de 220 companheiros serão beneficiados.

Mairiporã - Na Therbrec, localizada em Terra Preta, o valor aprovado pelos trabalhadores será pago em três vezes. O aumento da PLR será em torno de 20%. A empresa conta com cerca de 40 funcionários. 

Os diretores Ricardo Oliveira, Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Márcia de Aquino Lima conduziram a ação. Diz Márcia: “Os companheiros aprovaram por unanimidade. Estão todos de parabéns pela união e a conquista”.


Trabalhadores da Therbrec aprovam Participação com 20% de aumento  

Mobilização - Na Lealfer (Bonsucesso), o acordo negociado pelo Sindicato garantiu 11,08% em relação à Participação paga em 2021. Foi aprovado por unanimidade. A fábrica tem 180 funcionários.

Os diretores Raquel de Jesus e Elenildo Queiroz Santos (Nildo) estiveram à frente da assembleia. Nildo afirma: “Conquistamos este aumento de 11,08% sobre a PLR do ano passado. O Sindicato sempre estará apoiando as reivindicações dos trabalhadores”. 

Dúvidas - PLR é direito. Se a sua empresa não paga, entre em contato com o Sindicato. Em caso de dúvidas ligue 2463.5300. Fale com um de nossos diretores. Ou envie mensagem para o WhatsApp (11) 4965.9304.


Diretores Alex, Nildo e Raquel coordenam assembleia na Lealfer
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email