Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 12/8/2022 - sexta-feira
Luta pela democracia é tema de
entrevistas de metalúrgicos à imprensa

Nosso Sindicato teve ativa participação no ato pela democracia, nesta histórica quinta (11), no Largo São Francisco, Centro, SP. E a imprensa acompanhou esta atuação.

O presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e o diretor Pedro Pereira da Silva (Zóião) foram requisitados por jornalistas de Guarulhos pra falar sobre a participação do Sindicato na manifestação democrática.

CABEÇA - Ao vídeocast GRU em Pauta, apresentado pelos jornalistas Wellington Alves e Eurico Cruz, Cabeça destacou a importância do 11 de agosto para o Brasil. “Foi um dia histórico pra todos que defendem a democracia. A representatividade na mobilização cívica foi muito forte. Foi um ato do capital e trabalho juntos. Acaba qualquer chance do atual governo querer planejar um golpe”.

E completou: “Quem for às ruas no próximo Sete de Setembro, vá com o mesmo espírito de defender a democracia. Quem tem medo da democracia, não quer ouvir o povo”.

Cabeça foi o entrevista do GRU em Pauta, apresentado por Eurico Cruz e Wellington Alves

SINDICATO - As conquistas dos Metalúrgicos também foram abordadas. Assim como os avanços nas negociações de PLR. Diz Cabeça: “Estamos fazendo um trabalho muito forte na Participação nos Lucros e/ou Resultados. Hoje temos equivalente ao 14º salário na categoria metalúrgica”.

DIRETOR - Zóião foi entrevistado pelo jornalista Geraldo Júnior, no Guarulhos em Destaque. A participação dos metalúrgicos no ato pela democracia abriu a entrevista. “A manifestação foi pra reafirmar que o povo brasileiro quer a democracia”, enfatizou nosso diretor.

Zóião foi recebido pelo jornalista Geraldo Júnior, apresentador do Guarulhos em Destaque

ESPORTE - Ganhou grande espaço no programa a semifinal do 16º Campeonato de Futsal dos Metalúrgicos, domingo (14). Os jogos acontecem no Ginásio Poliesportivo do Clube de Campo, no Parque Primavera. Às 9 horas entram em quadra Açotubo e Dyna. Em seguida, às 10 horas, Feeder e SMRC.

TORCIDA - “Vamos lotar nosso Ginásio. Vai ser uma semifinal de arrepiar. Contamos com a presença de todos no nosso Ginásio”, vibrou Zóião. A entrada é grátis. O Clube de Campo fica na Galáxia, 126, Parque Primavera.
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email