Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Times de futebol de campo do
Sindicato jogam em torneios oficiais

As equipes de futebol nas categorias de base do nosso Sindicato tiveram compromissos no final de semana por competições oficiais. Sábado, o Sub-12 perdeu para o Flamengo/Omel de Cumbica por 2 a 0, mas o sub-15 ganhou de 3 a 0 do Azteca, também de Cumbica, gols de Vitor (2) e Thiago. Os dois jogos foram disputados no campo do Flamengo/Omel, válidos pela Copa Mercosul.

 Time Sub 17
As categorias sub-13 e sub-17 deram show de bola no gramado sintético do Clube de Campo (Parque Primavera), pela Copa Paulista. Os garotos do sub-13 derrotaram a Liga Araçariguama por 4 a 1, gols de Igor (2), Vitor e Clodoaldo. Já o 17 massacrou o Ceapa, da Capital, por 10 a 0. Os gols foram de Caíque (4), Wesley (2), Bruno, Rafael (2) e Luiz Felipe.
O diretor Augusto Valdomiro Knupp comenta: “Nossos times estão desenvolvendo boas campanhas nos dois torneios. Muitos dos nossos garotos estão sendo procurados por grandes clubes do futebol paulista. É o reconhecimento do bom trabalho que desenvolvemos no Clube de Campo”.

O técnico Luciano Souza Melo informa: “O sub-15 volta a jogar sábado pela Copa Mercosul. Já o sub-13 e o sub-17 folgam na rodada do próximo domingo da Copa Paulista. Eles se apresentam novamente dia 4 de abril, em nosso Clube de Campo, contra os elencos do Monte Cristo, de Mogi das Cruzes”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email