Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Formada por dirigentes sindicais e representantes de indústrias metalúrgicas, a nova diretoria do Instituto Cultural e Esportivo “Meu Futuro” foi empossada nesta quinta (20). A solenidade aconteceu na sede da entidade (Parque Primavera). O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região, José Pereira dos Santos, deixou o cargo de presidente do “Meu Futuro”. Em seu lugar assumiu o diretor do Sindicato, Elizeu Sipriano de Paula.

O “Meu Futuro” foi fundado em 2002 e atende atualmente 160 crianças e adolescentes carentes, além de oferecer cursos de qualificação aos pais e moradores do bairro. Em reconhecimento do trabalho à frente do Instituto, e por ser o idealizador, Pereira foi empossado presidente de honra.

No evento, um grupo de empresas da área metalúrgica anunciou a doação de material escolar para todos os alunos beneficiados pelo projeto em 2008. Elizeu Sipriano de Paula, novo presidente, afirma: “A meta do ‘Meu Futuro’ é atender 240 crianças. E com a mesma qualidade. Este é o desafio desta diretoria: ampliar o atendimento, garantindo inclusão social na prática”.


Mais informações: Meu Futuro (6401.0722)
Elizeu (7730.5112)

20 de dezembro de 2007

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email