Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

Dia Nacional de Lutas
Vamos ocupar as ruas dia 30
de março por emprego e direitos

No próximo dia 30, segunda-feira, o Sindicato vai estar na linha de frente das manifestações que a Força Sindical realizará junto com as demais Centrais em defesa do emprego e por mais direitos. Será o Dia Nacional de Lutas contra as demissões, redução das taxas de juros e por crescimento econômico para afastar a crise.

 Foto: Claudio Omena
O Dia Nacional de Lutas levará milhares de trabalhadores às ruas de todo o País, em atos pela redução da jornada de trabalho sem redução de salário, por geração de emprego, valorização dos salários, garantia de direitos e mais investimentos na produção.

São Paulo - O principal ato será na capital paulista, começando às 11h30 no vão livre do Masp (Museu de Arte de São Paulo), na Avenida Paulista. A ideia é seguir depois em passeata até o Centro, com paradas em pontos de referência da nossa luta contra o desemprego e as demissões em massa, como o Banco Central e a Bolsa de Valores.

Segundo o secretário-geral do nosso Sindicato, Heleno B. da Silva, o movimento é unitário e reunirá trabalhadores de todas as categorias. Heleno afirma: “Vamos dar uma demonstração de força e unidade, para reafirmar que os trabalhadores não vão pagar pela crise criada pela usura e irresponsabilidade do capitalismo selvagem”.

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email