Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 5/9/2022 - segunda-feira

Seminário de Saúde e Segurança
será retomado. Dia 24, na sede

O Sindicato retoma o tradicional Seminário de Segurança e Saúde das Trabalhadoras e Trabalhadores. Acontecerá dia 24 deste mês (sábado), das 9 às 13 horas. Local: nosso auditório, no 5º andar (Rua Harry Simonsen, 202, Centro, Guarulhos). Pelos e-mails cipa@metalurgico.org.br e cipa2@metalurgico.org.br você faz sua inscrição.

Evento é organizado pelo Departamento de Segurança e Saúde do Trabalhador. Nos últimos dois anos, Seminário foi suspenso por causa da pandemia da Covid-19. Elenildo Queiroz Santos (Nildo), nosso diretor e coordenador do Departamento, diz: “A incidência da Covid caiu, e hoje a maioria da população está vacinada. É hora de voltar a discutir temas vitais para o trabalhador. Queremos uma grande participação dos companheiros”. Este será o 23º Seminário.

TEMAS - Saúde Mental no Trabalho (estresse, ansiedade, depressão) e Programa de Gerenciamento de Riscos (PGR) -Pegadinhas e Armadilhas para Elaboração do PGR em conformidade com a reforma das Normas (NRs)  são alguns dos temas do evento.

PÚBLICO-ALVO - O Seminário é voltado a cipeiros, técnicos de segurança do Trabalho, engenheiros do Trabalho, a categoria metalúrgica e o público em geral. O participante receberá certificado. Vagas limitadas: 200.

PARTICIPE - Tem assunto que não pode ficar em segundo plano. Por isso, faça sua inscrição no Seminário: cipa@metalurgico.org.br ou cipa2@metalurgico.org.br

MAIS - Ligue 4965.9339 ou 4965.9317, com o Nildo ou Rodrigo.


Integrantes do Departamento de Saúde - Diretores Jaciel, Daniel, Nildo, Márcia e Célio
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email