Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 

• 6/9/2022 - terça-feira

Futebol de Campo recebe inscrições
até dia 16. Forme seu time e participe!

Não fique de fora do 26º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos. O Sindicato prorrogou inscrição até dia 16 deste mês. Forme seu time! Se inscreva! Não perca tempo!

No dia 25 de setembro, daremos o pontapé inicial na tradicional competição, que há mais de duas décadas reúne os atletas metalúrgicos e os amigos num grande evento esportivo.

RETOMADA - O 26º Campeonato de Futebol dos Metalúrgicos é um dos mais esperados de Guarulhos. Por conta da pandemia da Covid-19, foi interrompido durante dois anos. Agora já movimenta os companheiros nas fábricas.

RICARDO - Nosso vice-presidente e coordenador do Departamento de Esportes, Ricardo Oliveira, diz: “A retomada do Futebol de Campo será marcada por muita emoção. Todos os diretores do Sindicato estão empenhados no sucesso do evento”.

Ele comenta: “Prestigiamos o esporte amador. Valorizamos o atleta metalúrgico. O Campeonato, além da disputa, é união, lazer, companheirismo e confraternização. Você ainda não fez sua inscrição? Não perca tempo!”.

CAMPO - Os jogos serão disputados no campo, com gramado sintético impecável, em nosso Clube, à rua Galáxia, 126, Parque Primavera, Guarulhos. O campo está novinho em folha. Inauguramos em 1º de maio, o gramado sintético.

PARTICIPE - O futebol metalúrgico é tradição na categoria e na cidade. Faça sua inscrição. Prestigie o esporte amador. Mais informações: 2463.5300.



 Gramado do campo está novinho em folha. Foi inaugurado em 1º de maio

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email