Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 
• 11/9/2022 - sexta-feira

Metalúrgico da Lepe receberá
PLR com 11,08% de aumento

Mais um aumento aprovado pelos companheiros da nossa base na Participação de Lucros e/ou Resultados. Desta vez foi na Lepe (Porto da Igreja). Assembleia aconteceu quinta (8) e reuniu cerca de 460 trabalhadores.

Nosso Sindicato acompanhou a negociação e deu total apoio à Comissão de Trabalhadores e aos metalúrgicos. Ao final da assembleia, aprovação de 11,08% de aumento na PLR com relação ao ano passado. Com metas. Pagamento será em duas vezes: 20 de setembro e 20 de outubro.

CABEÇA - Nosso presidente Josinaldo José de Barros (Cabeça) e os diretores Ricardo Pereira de Oliveira, Antonio Francisco da Silva (Fala Mansa) e Márcia de Aquino Lima conduziram a assembleia na fábrica. 

Diz Cabeça: “A Comissão de Trabalhadores está de parabéns pelo empenho na negociação. Pagar a PLR é valorizar o companheiro metalúrgico. O Sindicato continua, mais que nunca, atuando forte nas fábricas. Nossa meta é atingirmos 100% de PLR na base”.


Presidente Cabeça e os diretores Ricardo, Fala Mansa e Márcia conduzem a assembleia 

EXIJA - Companheiro, você sabia que a PLR é seu direito? Em caso de dúvidas, procure o Sindicato. Você terá todos os esclarecimentos e apoio. Ligue 2463.5300 ou envie mensagem pro WhatsApp (11) 4965.9304.


Companheiros da Lepe aprovam acordo de PLR com 11,08% de aumento
Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email