Sindicato dos Metalúrgicos de Guarulhos e Região
Telefone (11) 2463.5300 / E-mail sindicato@metalurgico.org.br

 


Inauguração do Ginásio Poliesportivo

Convites também podem ser obtidos
nas subsedes e Clube de Campo

O ginásio poliesportivo no Clube de Campo é mais uma grande obra do nosso Sindicato, que vai ser inaugurada dia 26 de abril. O ginásio tem 3.830 m², é coberto e possui capacidade para receber nove mil pessoas.

A inauguração terá grandes shows. A atração principal será a Banda Calypso.

Convite – No dia da inauguração, só terá acesso ao local dos shows quem estiver com o convite. A entrega de convites está sendo feita apenas a sócios-titulares, que também retiram os convites para dependentes.

Os associados que pretendem participar da grande festa, já podem retirar os convites em vários locais. Além da sede, no Centro, o Sindicato decidiu fazer a distribuição também nas subsedes, garantido mais facilidade aos trabalhadores. Os freqüentadores do Clube de Campo também podem adquirir o convite no local.

Veja a relação de locais onde o convite pode ser retirado:

Subsede de Arujá - Rua Silmar Montoni, 215, Center Ville. De segunda a sábado, das 8h30 às 18 horas. Telefone 4655.3596.

Subsede de Mairiporã - Rua José Claudino dos Santos, 122, Jardim São Francisco II, Terra Preta, Mairiporã. Telefone 4486.1615. De segunda a sexta-feira, das 9 às 19 horas.

Clube de Campo – Rua Galáxia, 50, Parque Primavera. Telefone 2402.3811. Atendimento será aos sábados, das 14 às 17h30; e aos domingos, das 8h30 às 14h30 horas, na secretaria.


Clique na imagem e confira o mapa para chegar ao clube


Leia também

Conheça o ginásio poliesportivo em números 

Voltar Topo Enviar a um amigo Imprimir Home
Receba nosso boletim: Nome Email